domingo, 13 de março de 2011

Sobre o Inventor e o Jogo:

Bom, aqui quem está falando é o LightAngelEvil, mais conhecido com Finfafen, como essa eh minha primeira postagem, vou falar sobre o Jogo e sobre mim, não sou muito bom de palavras... mas sei que posso mostrar como sou capaz de fazer BONS levels, Amo muuuito o Super Mario, meu personagem favorito é o Luigi, sei que não estou na idade de ver e jogar esses jogos [tenho 15 anos], mas fazer oque? é meu vicio ^^

BOM, agora sem mais delongas, vamos falar sobre o Super Mario Bros. 2.0, insfelizmente ele não está previsto MESMO para 2011... estamos um pouco devagar...
mas isso não vai nos fazer imperdir de criar essa nova aventura =D

Sei, isso é só uma aventura criado pelo programa e jogo Super Mario Bros. X, mas, como é meu primeiro jogo, estou ancioso de cria-lo, publicar, fazer LOGOs, Imagens e entre outros...

Super Mario Bros. 2.0:

História: Como ALGUMAS as aventuras criadas pela Nintendo do Mario, ele salva a Princess Peach, e não existe NENHUMA que salva a Princess Daisy e mostrando a sua história, por isso eu acho injusto o Luigi salvar a P. Peach. Assim, estou fazendo a aventura de 5 heróis da Nintendo, salvando a P. Daisy, e seu Mundo, Nintendo World.

[continua na proxima postagem...]

Personagens:
►Mario
►Luigi
►Toad
►Princess Peach
►Link [Zelda]

Powers-Up:
►Mushroom
►Fire Flower
►Ice Flower
►Leaf
►Tanooki Suit
►Hammer Suit
►Mushroom 1-Up
►Kuribo
►Yoshis
►POW Block

Levels:
►Overworld
►Underground
►Sky
►Galaxy
►Castle
►Underwater
►Dark
►Desert
►Forest
►Ghost House
►Mountain
►War Zone
►Sweet
►Beach
►Snow
►Lava

Worlds [Nomes/Levels]:
W1-Grass Mountain [Oficial] [9/9]
W2-Hot QuickSand [Oficial] [5/8]
W3-Dry Dry Cold [Oficial] [1/13]
W4-Sun Time Beach [0/10]
W5-Ghostly Forest [0/12]
W6-Light Stone Mountains [Oficial] [0/12]
W7-Sky Nighter [Oficial] [0/11]
W8-Darkness Place [Oficial] [0/13]
WS-The Stars' HARD [Oficial] [0/12]
WGM-GrandMaster [Oficial] [1/1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário